
Uma denúncia de cunho gravíssimo foi levada ao ar pela Rádio Nova FM, estação e radiodifusão que está com marcação pesada contra a gestão do atual prefeito de Gravatá, Joselito Gomes (PSB). O governo está diariamente caindo desgovernado numa ribanceira, pois todos os dias surgem denúncias que colocam em risco a credibilidade da administração municipal.
O programa REDAÇÃO DA NOVA denunciou que a Prefeitura de Gravatá, através da secretaria de saúde, teria recebido vacinas contra a COVID-19 da fabricante JANSSEN. Até aqui tudo bem. No entanto, o programa de rádio apresentado por José Fábio e Ângelo Márcio informou que a prefeitura teria ECONDIDO A INFORMAÇÃO DA POPULAÇÃO.
O mais grave da denúncia é que a gestão teria recebido 640 doses da vacina e que APENAS ALGUNS GRAVATAENSES receberam o imunizante. Agora, cabe a gestão municipal emitir nota informando quantas doses da vacina chegaram e relação das pessoas que foram vacinadas com elas até agora.
O QUE DISSE A PREFEITURA:
No último dia 05 de julho o município recebeu 640 doses da vacina do laboratório Janssen contra a Covid-19.Por se tratar de uma vacina em que a imunização é concluída com a aplicação de apenas uma dose, a Secretaria de Saúde decidiu direcionar esta vacina ao público da zona rural de Mandacaru, São Severino, Avencas, Russinhas e Lagoa do Fernando com o intuito de facilitar a logística da vacinação que, por se tratar de dose única, demandará o deslocamento da equipe do PNI às localidades rurais apenas uma vez.
