
A gestão do prefeito de Gravatá, Padre Joselito (PSB), está sendo tocada de forma participativa e bastante elogiada. Por onde se anda na cidade é possível ver pessoas elogiando os avanços do governo nos primeiros doze meses.
Não poderia diferir, o padre conta com a assessoria estratégica de Ozano Brito (PSB), que carrega na bagagem toda experiência vivenciada como servidor da Caixa Econômica Federal, como Secretário de Finanças e posteriormente prefeito de Gravatá.
Ozano é inteligente, isso ninguém poder negar. Se tivesse sido candidato nas eleições de 2012 teria vencido as eleições com facilidade, pois seu grupo sempre foi unido e muito bem tratado.
Diferente de outros políticos, Ozano é bom de contas e principalmente de honrar seus compromissos. Não esquece o que promete, e quando promete cumpre. Quem conhece Ozano sabe que ele é estratégico de verdade, sabe jogar o xadrez da política.
Ultimamente o ex-prefeito de Gravatá optou por ficar nos bastidores, dando sua contribuição de forma discreta, mas incisiva. Ele carrega ainda um luto prematuro e profundo, incapaz de ser esquecido.