20.3 C
Gravatá

Gravatá: Ozano Brito, homem fundamental para o sucesso da gestão do Padre Joselito Gomes

O ex-prefeito é inteligente e quando promete cumpre

images 13

A gestão do prefeito de Gravatá, Padre Joselito (PSB), está sendo tocada de forma participativa e bastante elogiada. Por onde se anda na cidade é possível ver pessoas elogiando os avanços do governo nos primeiros doze meses.

Não poderia diferir, o padre conta com a assessoria estratégica de Ozano Brito (PSB), que carrega na bagagem toda experiência vivenciada como servidor da Caixa Econômica Federal, como Secretário de Finanças e posteriormente prefeito de Gravatá.

Ozano é inteligente, isso ninguém poder negar. Se tivesse sido candidato nas eleições de 2012 teria vencido as eleições com facilidade, pois seu grupo sempre foi unido e muito bem tratado.

Diferente de outros políticos, Ozano é bom de contas e principalmente de honrar seus compromissos. Não esquece o que promete, e quando promete cumpre. Quem conhece Ozano sabe que ele é estratégico de verdade, sabe jogar o xadrez da política.

Ultimamente o ex-prefeito de Gravatá optou por ficar nos bastidores, dando sua contribuição de forma discreta, mas incisiva. Ele carrega ainda um luto prematuro e profundo, incapaz de ser esquecido.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro