
É grande o número de eleitores que saíram de casa para votar nos cinco candidatos ao Conselho Tutelar de Gravatá, agreste pernambucano. A quantidade de eleitora é maior do que todas os processos eleitorais anteriores, e se aproxima das eleições partidárias.
Pelas ruas inúmeras pessoas foram vistas com adesivos e otimistas para votar nos candidatos. Em Gravatá, urnas foram instaladas em 15 salas da Escola Devaldo Borges. Outros pontos de votação foram instalados em Uruçu Mirim, Mandacaru e Russinhas.
Alguns candidatos arriscaram em acompanhar a votação, e ao mesmo tempo fiscalizar uns aos outros. Não há registro de tumulto ou confusão desde as primeiras horas da manhã. A votação segue até as 17 horas e acontece em todo Brasil.
