
Faltando três dias para o término do ano 2022, os moradores de Gravatá, agreste pernambucano, recebem uma boa notícia. O deputado federal reeleito Eduardo da Fonte (PP) garantiu o envio de R$ 5.935.344,00 (cinco milhões novecentos e trinta e cinco mil, trezentos e quarenta e quatro reais) através de emenda parlamentar.
O Pernambuco Notícias teve acesso EXCLUSIVO ao ESPELHO DE CONTRATOS DE REPASSE através do Ministério do Desenvolvimento Regional, Territorial e Urbano. A emenda de Eduardo da Fonte para Gravatá garantirá a pavimentação de diversas ruas do município.
O presidente da câmara de Gravatá, Léo do AR, foi o responsável pelo pedido direto ao deputado federal, que em respeito aos correligionários e aos gravataenses atendeu o pedido. A emenda foi assinada em julho de 2020, acatada no último dia 07 de dezembro e vigente até julho de 2025.

Segundo Léo do AR, o dinheiro já está nos cofres públicos da prefeitura de Gravatá, cabendo o prefeito Joselito Gomes (PSB) apresentar projetos para execução das obras. Eduardo seguirá por mais dois anos trabalhando pelos pernambucanos em Brasília.
