
Morreu no hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP) um homem de 57 anos que foi esfaqueado em seu local de trabalho, uma chácara localizada nas imediações da Área Verde, bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá, agreste central. O crime foi registrado neste domingo (13).
Segundo informações, a vítima foi esfaqueada numa ação criminosa que contou com a participação de dois homens e uma mulher. Ainda não se tem informações consolidadas se o crime foi motivado por assalto ou vingança.
Fontes seguras conseguiram identificar a vítima como JOÃO JUVÊNCIO DE ALMEIDA, que antes de morar na área verde residia na rua Paranaguá, bairro de Santa Luzia. De acordo com fontes, uma pessoa entregou a carteira com a identidade da vítima na recepção do hospital
O SAMU socorreu a vítima para o HDPVP, onde foram procedidos instrumentação de aparelhos para estabilização da vítima, que tinha múltiplas perfurações, não resistindo e morrendo. Até agora, nenhum parente reivindicou o corpo da vítima, que deverá ser removido ao IML após registro policial.
