GRAVATÁ: Ivalda Pontes recebe proposta financeira para desistir de pré-candidatura a vereadora

No entanto, Ivalda disse que não está para brincadeira e que não vai se corromper.

Mais relacionadas

Gravatá: Ivalda Pontes Recebe Proposta Financeira Para Desistir De Pré-Candidatura A Vereadora
Foto: Clebson Amsterdan / arquivo

Os especialistas em política já esperavam reações e efeitos colaterais após o lançamento da pré-candidatura da radialista e publicitária Ivalda Pontes (sem partido). Após receber ‘cantada de presidente de partido’, agora foi a vez de Ivalda receber proposta financeira para desistir da possível candidatura.

Pasmem! Ivalda Pontes foi convidada para se reunir com empresário, que possivelmente poderá se lançar pré-candidato a vereador na cidade de Gravatá, agreste pernambucano. Ivalda chegou a conversar com a pessoa que lhe fez a proposta e já adiantou que não tem o mínimo interesse em desistir de sua pré-candidatura e da possível candidatura em 2024.

A nossa reportagem conversou com Ivalda, que confirmou a situação e disse que ficou constrangida, pois pensava que o convite da conversa servisse para um possível apoio, mas foi surpreendida com a proposta. Sobre valores, Ivalda não comentou, mas o site descobriu que o valor era convidativo, para quem faz política de ‘mercado de trocas e vendas’.

A gente precisa de dinheiro, dinheiro é essencial, mas prefiro pensar no amanhã, no futuro das pessoas e da nossa cidade. A partir do momento em que coloquei o meu nome à disposição, não quis brincar com os sentimentos dessas pessoas, que carregam o desejo da mudança.“, disse Ivalda.

Em alguns casos, “micróbios da política” fazem barulho se dizendo pré-candidato, mas quando recebe esse tipo de proposta ‘abre as pernas’ e desiste da carreira por alguns trocados. No entanto, Ivalda disse que não está para brincadeira e que não vai se corromper.

Não tenho medo de tubarões. Se tivesse não teria entrado nesse barco de onde nele vem comigo diversas pessoas que acreditam em uma Gravatá melhor. Aceitar uma proposta dessa é trair a confiança das pessoas que acreditam em mim e eu não faria isso porque sou uma mulher de compromisso e palavra. Se fosse qualquer outra pessoa já teria se vendido. É daí que vem a corrupção e eu não sou dessas pessoas que enganam os eleitores e procuram abrigo financeiro na política.”, completou.

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!