quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Gravatá: homem sofre tentativa de homicídio dentro de sua propriedade

Mais relacionadas

Foto: Marcelo Silva

Uma tentativa de homicídio foi registrada contra um homem de 34 anos em Gravatá, agreste pernambucano. Segundo informações, desconhecidos pararam a motocicleta que estava na frente da propriedade da vítima e entraram pelos fundos.

Para agentes da 62ª DEPOL, a vítima relatou que estava próximo da piscina do imóvel quando os marginais atiraram em sua direção. O fato foi registrado numa propriedade situada nas proximidades da Cerâmica Gravatá.

A vítima, que tem posse de arma, estava com revólver na cintura e revidou a injusta agressão, atirando contra os marginais que acabaram fugindo na moto, cujas as características são ignoradas.

No momento da ação estava muito escuro, não sendo possível repassar detalhes da fisionomia dos elementos que atentaram contra sua vida. O fato ocorreu na última quinta-feira (6), mesmo dia que seu carro foi furtado e recuperado próximo de Barra de Guabiraba, cidade também do agreste de Pernambuco.

Não foi a primeira vez que a vítima, cujo nome não foi revelado por questões de segurança, teria sofrido atentado. Em abril deste ano, criminosos atiraram sete vezes em sua direção, e desde então teria solicitado posse arma de fogo. Para a polícia, a vítima disse que sempre escuta movimentação estranha nas imediações da casa onde mora.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading