
O Pernambuco Notícias conseguiu identificar o homem encontrado morto no último dia 06 de abril na estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Limeira, zona rural de Gravatá, agreste pernambucano.
Um homem, inicialmente sem qualquer documento de identificação, foi encontrado carbonizado nas primeiras horas da manhã. O corpo foi removido do local e encaminhado para o necrotério do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP). Sem ninguém para reivindicar parentesco com a vítima, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Quase uma semana depois, familiares da vítima mantiveram contato com a redação do PERNAMBUCO NOTÍCIAS, buscando mais informações sobre as características da vítima. Após que a editoria de polícia informou que o corpo apresentava uma tatuagem de beija-flor e as iniciais ANN PATRICK, a vítima foi devidamente identificada.
Elcélio Bezerra Negromento, tinha 47 anos, e estava desaparecido havia uma semana. Ele morava na Rua Paranaguá, bairro de Santa Luzia, mas após vender o imóvel que morava decidiu fixar moradia em Bezerros, distante 18 km.
Ainda não há informações consolidadas sobre motivação e autoria do crime. A família da vítima ficou abalada com confirmação da morte e chegaram a procurar a DEPOL local. Os parentes foram orientados a registrarem ocorrência na Delegacia Virtual e depois recolher o corpo no IML do Recife.
