Gravatá: Gil Dantas solicita recuperação de estradas que são acesso às cachoeiras

O vereador Gil Dantas (PSDB) está preocupado com as condições das estradas que dão acesso a dois pontos do turismo rural de Gravatá, agreste pernambucano. Ele destinou recentemente ofício para o gabinete do prefeito da cidade, Joselito Gomes (PSDB).

No documento, Gil Dantas requer que a secretaria responsável providencie a distribuição de piçarra nas estradas que dão acesso ao Sítio Palmeiras, mais precisamente nas vias de acesso à Cachoeira da Palmeira e Cachoeira do Tio.

banner prefeitura são joao

Gil Dantas disse que ambas cachoeiras são pontos de lazer para nativos e turistas que tem interesse em conhecer as belezas da zona rural de Gravatá: “devido a precariedade na locomoção, muitos turistas acabam desistindo do passeio, sendo preciso que a gestão municipal providencie a recuperação das estradas citadas no ofício”, disse Gil Dantas.

Gravatá é uma cidade rica em pontos turísticos, muitos destes desconhecidos pela população, a exemplo da Cachoeira do Tio e a Cachoeira da Palmeira. Os pontos de pior trafegabilidade estão situados entre o Sítio Palmeira e o Sítio Perseverança – Cumbre.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes