21 C
Gravatá

Gravatá: Defesa Civil visita moradores de ruas do bairro Maria Auxiliadora após fortes chuvas

Gravatá

Choveu forte durante a noite desta sexta-feira (28) e madrugada deste sábado (29). Toda vez que chove, moradores da rua Francisco Pellanda, bairro Maria Auxiliadora, em Gravatá, ficam preocupados com o risco de invasão de água.

Neste sábado equipe da Defesa Civil Municipal esteve no bairro analisando o risco de invasão de água em alguns imóveis. A visita também contou com apoio da Associação das Famílias Pobres de Pernambuco – AFAPPE, e o seu presidente Roberto Gravatá.

O prefeito da cidade, Padre Joselito (PSB), deve receber relatório com fotos, depoimentos e vídeos do local. O coordenador da Defesa Civil, Eliseu Vieira, está preocupado com a situação vivenciada pelos moradores toda vez que chove.

A AFAPPE deve enviar ofícios para a Secretaria de Obras de Gravatá solicitando medidas paliativas, ou efetivas, para a resolução do problema vivenciado na rua Francisco Pellanda.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro