25 C
Recife

Gravatá: Corpo de Bombeiros localizam e retiram corpo de homem que pulou de viaduto

whatsapp image 2021 08 28 at 16.51.28 1

Apesar de a ocorrência ter sido registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBMPE) por volta das 13h30, até as 17 horas deste sábado (28) o corpo da vítima ainda estava embaixo do viaduto que corta a Serra das Russas, na zona rural de Gravatá, Agreste pernambucano.

A demora teria sido motivada pela chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC), que estava em outras diligências registradas na em sua área de autuação. Efetivos do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldades para chegar ao até o corpo e precisaram abrir caminho entre a vegetação predominante.

Até o fechamento desta reportagem, o PERNAMBUCO NOTÍCIAS não teve acesso ao nome da vítima fatal, mas segundo informações, a moto que ele conduzia tinha sido registrada em Vitória de Santo Antão. O veículo foi levado para o pátio da PRF, em Gravatá. O corpo da vítima após ser removido do local será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e o caso registrado pela DEPOL de Gravatá.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque