24 C
Gravatá

Gravatá: com raio X quebrado no hospital, pacientes não viajam para fazer exame fora

Depois do PERNAMBUCO NOTÍCIAS noticiar que o raio X do hospital de Gravatá, agreste pernambucano, estava quebrado e que pacientes estavam prontos para viajar e realizar tais procedimentos em hospital de Chã Grande, distante 18 km, algo aconteceu nesta terça-feira (9).

Uma van que seria destinada para o transporte de pessoas que realizariam exames em Chã Grande não foi designada. Pacientes que teriam marcado consulta às 13 horas aguardaram a chegada da van até as 16 horas, mas não houve transporte.

banner prefeitura

Há pacientes que aguardam há 15 dias para realizar exame de raio x. Algumas pessoas estão fazendo exames em clínica particular. A gestão não explicou até agora, quando e o motivo da manutenção do equipamento importante do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP).

Na gestão do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) um raio x digital foi instalado no hospital. O equipamento não necessitava de impressão, pois o resultado do exame já chegava digitalmente em computador instalado nos consultórios médicos.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro