28 C
Recife

Gravatá: Bruno Sales quer que prefeitura compre mais produtos da agricultura familiar

O vereador Bruno Sales (PSDB) apresentou na sessão ordinária da câmara nesta terça-feira (9) a indicação nº 110/2021 que será destinada para o gabinete do prefeito Joselito Gomes (PSB) e que cobra do setor competente a garantia na compra e aquisições de produtos da AGRICULTURA FAMILIAR de Gravatá, agreste central.

Seria interessante que o gestor municipal acrescentasse com recursos do município, em contrapartida para também ajudar na compra de gêneros alimentícios produzidos pela agricultura familiar, tendo em vista que os recursos oriundos do FNDE são insuficientes para suprir a necessidade da rede municipal de ensino”, disse Bruno Sales.

banner prefeitura são joao

O parlamentar reconhece que já existe destinação de recursos do Governo Federal para compra de alimentos da agricultura familiar, mas questiona eu o percentual é muito baixo, deixando muitos agricultores de fora. Por essa razão, Bruno requer que a prefeitura banque outro percentual para outra grande parcela de produtores rurais sejam beneficiados.

Nos últimos dias Bruno Sales tem sido visto com frequência visitando assentamentos e produtores rurais. Ele tem voltado sua atenção para diversas localidades rurais da região sul e norte do município.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,33
EUR
5,48
CNY
0,80

Em destaque