Logo após a publicação de reportagem sobre áudio compartilhado por dono de restaurante sobre suposto débito atribuído ao chefe de gabinete da prefeitura de Gravatá, Lucas Nóia, cujo pagamento não teria sido acertado, uma nota de esclarecimento sobre o caso foi enviada para a redação do site.
Segundo Lucas Nóia, o pagamento do débito atribuído a ele havia sido feito no dia 1 de fevereiro ao dono do restaurante, Adriano Batista Brandão Araújo, proprietário do Restaurante Chapéu de Palha. Lucas informou que pediu para que servisse almoço para um grupo de pessoas que lhe acompanhava na ocasião.
“É importante deixar claro que sou cliente há algum tempo do aludido estabelecimento, mantendo bom relacionamento com o proprietário. Com muita tranquilidade, compromisso e caráter, qualidades indispensáveis que andam comigo desde sempre, informo que este assunto já foi superado desde o dia 01.02.2021“, disse Lucas, em Nota.
DIREITO DE RESPOSTA:
Direito de resposta sobre a matéria “Gravatá: Dono de restaurante cobra nas redes sociais mais de 20 almoços servidos ao chefe de gabinete do Padre”
Senhor Clebson Amsterdam,
Mediante matéria divulgada no dia de hoje em seu blog, informo que solicitei ao Sr. Adriano Batista Brandão Araújo, proprietário do restaurante Chapéu de Palha, que servisse almoço para um grupo de pessoas que me acompanhava na ocasião. É importante deixar claro que sou cliente há algum tempo do aludido estabelecimento, mantendo bom relacionamento com o proprietário.
Com muita tranquilidade, compromisso e caráter, qualidades indispensáveis que andam comigo desde sempre, informo que este assunto já foi superado desde o dia 01.02.2021.
Por fim, sugiro que o senhor – cumprindo os ritos jornalísticos de checagem dos fatos, possa procurar o proprietário do restaurante mencionado, para que confirme a veracidade das informações aqui prestadas.
Lucas Noia
