
Três marginais foram presos tentando arrombar unidade das Lojas Americanas localizada na rua Cleto Campelo, centro de Gravatá, agreste central. O fato teria sido registrado durante a madrugada desta sexta-feira (7).
Os três envolvidos alegaram que moravam no bairro do Ibura, periferia do Recife. Dois dos envolvidos disseram que já teriam passagem pela polícia por tentativa de homicídio e roubo. Os rapazes foram identificados como Isaias Rodrigues da Paz; David Henrique Ferreira de Oliveira, Jefferson Francisco Santos da Silva. As idades dos envolvidos não foram reveladas para a imprensa.
Esta não é a primeira vez que as lojas americanas foi alvo de arrombamento e assalto. O flagrante foi registrado pela Polícia Militar e caso será registrado e acompanhado pela Polícia Civil.
