20.3 C
Gravatá

Gravatá: Bruno Sales solicita doação de terreno para fabricantes de móveis de pequeno porte

Bruno Sales

 O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Bruno Sales (PSDB), colocou em pauta na reunião desta quinta-feira (4) proposta para doação de terreno para pequenos fabricantes de móveis da cidade. A proposta foi encaminhada para o gabinete do prefeito Joselito Gomes (PSB), que deverá, ou não, desenvolver Projeto de Lei para escolha e doação da área.

Bruno Sales enfatizou que a maioria dos comerciantes do setor moveleiro de pequeno porte, seja ele MEI ou ME, não possui terreno próprio para fabricação de móveis, o que compromete sua renda, levando em consideração a baixa no turismo provocada pela pandemia da COVID-19.

banner prefeitura

O parlamentar disse que além de pagar o aluguel de galpão onde fabricam seus móveis, os empresários precisam pagar funcionários e outros tributos, inviabilizando o crescimento do comércio. Com terreno próprio, o dinheiro que seria destinado para aluguel pode ser revertido na contratação de novos funcionários, gerando emprego e renda.  

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro