20.3 C
Gravatá

Gil Dantas solicita Lei criando o Programa Primeiro Emprego para jovens de Gravatá

Gil Dantas Vereador Gravatá
Foto: Breno Reis

O vereador Gil Dantas (PSDB) colocou em pauta na reunião da CÂMARA MUNICIPAL de Gravatá, nesta quinta (4), a indicação nº 137/2021 que solicita ao prefeito Joselito Gomes (PSB) a elaboração de Projeto de Lei que crie o PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO na cidade. A indicação de Gil Dantas acaba atraindo a atenção de jovens e adultos que nunca conseguiram trabalhar por falta de oportunidade e experiência, muitas vezes exigida pelos empregadores.

Gil Dantas sugeriu ainda que a prefeitura conceda benefícios aos empresários da cidade que contratarem pessoas nascida na cidade e que não possuem experiência prática em determinadas áreas. Estes empresários podem ter benefícios fiscais ou doações de terrenos para que na contrapartida contratem jovens gravataenses.

banner prefeitura

O parlamentar justificou que muitas vezes jovens cursam universidade ou fazem cursos técnicos e na hora de trabalhar não conseguem oportunidade por falta de experiência. O projeto deve ser aprovado pelos vereadores e remetido para o Palácio Joaquim Didier, sede da prefeitura. Se acatado pelo prefeito, os jovens gravataenses comemorarão.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro