
Amigos e familiares de Anderson Ranilson Varela, 43 anos, (foto) registrada na noite desta última segunda-feira (30) no final da rua Padre Joaquim Cavalcanti, área central de Gravatá, deixou muita gente entristecida, principalmente familiares, amigos e clientes.
Anderson estava numa ‘tapiocaria’ quando teria sido abordado por dois desconhecidos que ocupavam uma motocicleta de 300cc. A vítima foi atingida com vários disparos de arma de fogo, sobretudo na região da cabeça.
Muitos curiosos foram ao local aguardar a chegada da polícia e a remoção do corpo. A Polícia Civil já investiga o caso, mas publicamente não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Anderson era simpático, popular e caridoso. No dia das crianças mantinha o costume de distribuir milhares de brinquedos pelas comunidades carentes, e próximo da madeireira onde trabalhava distribuía alimentos e diversão para os mais carentes.
Anderson foi o responsável pela implantação da primeira plataforma de transporte por aplicativo, a TOP DRIVE, que acabou causando polêmica entre outros profissionais da área.
O empresário adorava jogar futebol e tinha muita disposição para isso. Nas redes sociais, grupos de WhatsApp, emissoras de rádio e blogs, os seus amigos estão lamentando o crime e cobram providências para elucidação do crime.
