Mais um episódio acaba arranhando a imagem do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (sem partido). Em reportagem divulgada pelo portal UOL a ex-cunhada do presidente Bolsonaro trata de esquema de rachadinha de salário de assessores quando Bolsonaro era deputado.
A autora da reportagem UOL divulgou áudios de Andreia Siqueira Valle, ex-cunhada de Bolsonaro. Andreia revelou que André Siqueira, seu irmão, e ex-cunhado de Bolsonaro, teria sido demito por não devolver parte do dinheiro que recebia como assessor de gabinete. Tanto André, como Andreia, são irmãos de Ana Cristina Valle, ex-esposa de Bolsonaro, mãe de Jair Renan Bolsonaro.
O assessor tinha que devolver 6 mil reais todos meses, mas estava devendo entre 2 e 3 mil até Jair chegar e dizer: “chega! Pode tirar porque ele nunca me devolve o dinheiro certo”, diz a ex-cunhada do presidente na gravação.
Andreia Siqueria Valle admitiue devolvia quase todo salário quando foi funcionár FANTASMA de Flávio Bolsonaro.
O advogado que representa Bolsonaro negou ilegalidade e que os fatos narrados ‘são narrativas fatos inverídicos, inexistentes, jamais existiu qualquer esquema de rachadinha no gabinete de Jair Bolsonaro ou qualquer dos seus filhos”.

