20.6 C
Gravatá

Garanhuns: Usuário de drogas assassinado a tiros na casa onde morava

Amigo viu assassino fugindo do local do crime

Um homem de 44 anos, que seria usuário de drogas, foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava, localizada no bairro de Sucupira, em Arcoverde, sertão de Pernambuco.

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22) e teve como vítima Verinaldo de Souza Borba. Alguns minutos antes do crime, a vítima estava acompanhada de um amigo, que relatou estarem fazendo uso de drogas.

banner prefeitura

Em dado momento, o amigo saiu da casa da vítima para catar latinhas com intuito de conseguir dinheiro para sustentar o vício com entorpecentes. Quando o amigo retornava para o imóvel ouviu disparos de arma de fogo e a fuga de um desconhecido usando capuz.

No local do crime, a polícia encontrou dinheiro de uma porção de maconha. O caso foi registrado pela Polícia Civil de Garanhuns, que investigará a motivação e autoria do assassinato, que seguem sendo um mistério. O corpo de Verinaldo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro