EXCLUSIVO: prefeita de Amaraji demite secretário de saúde que ofendeu funcionária

secretario de saude 1

Após muita coragem e EXCLUSIVIDADE das rádios Amaraji, Clima e Chã Grande FM (98.5 MHz) denunciarem a conduta do então secretário de saúde de Amaraji, Roberto Nascimento (foto), em desfavor da técnica de enfermagem, Mayara Andrade, a prefeitura de Amaraji, Aline Gouveia, finalmente se posicionou da melhor forma possível.

Em nota oficial enviada para e imprensa no final da tarde desta quinta-feira (24), a prefeita de Amaraji confirmou a exoneração do secretário de saúde, que usou rede social para agredir verbal e moralmente a ex-funcionária da gestão municipal.

banner prefeitura

De acordo com a nota assinada pela assessoria de imprensa, a gestão concluiu exonerar o servidor, manter a demissão da técnica de enfermagem, por entender ajustar locais de trabalho. Na mesma nota, a prefeitura diz que o corpo de enfermagem está completo na cidade, mesmo com a demissão da enfermeira.

Depois que a Rádio Amaraji FM divulgou a informação, outros veículos da imprensa estadual foram ao município realizar reportagens e dar cobertura estadual do caso, que também foi divulgado com exclusividade por esse site.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro