20.3 C
Gravatá

Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 482 vagas de emprego nesta sexta-feira (25)

Para esta sexta-feira (25) estão sendo disponibilizadas 482 vagas de emprego, em 19 municípios do Estado. Em Goiana tem 108 oportunidades de emprego, depois vem Recife, com 72 e em terceiro lugar está São Lourenço da Mata, com 67 vagas. 

A função com maior número de vagas é a de ajudante de carga e descarga de mercadorias, com 60 oportunidades para empregos temporários, no Cabo de Santo Agostinho,  depois vem 50 vagas em Goiana, para o cargo de eletricista de instalações industriais e, também em Goiana, tem 40 vagas para encanador industrial. Já em São Lourenço da Mata tem 18 vagas para fiscal de loja. 

Para pessoas com deficiência estão sendo ofertadas – nesta sexta –  11 vagas, oito em Recife, uma em Caruaru, uma em Bezerros e outra em Petrolina. Além dos municípios citados também tem opções de emprego em Arcoverde, Camaragibe, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Pesqueira, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

Lembrando que na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro. Acompanhe as novidades pelo Instagram da Secretaria do trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco: @seteqgovpe.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro