20.5 C
Gravatá

Em Sertânia, Fiapo é eleito presidente da Câmara pela terceira vez consecutiva

Fato é inédito na história política do município, comandado pelo prefeito Ângelo Ferreira

SERTÂNIA – Com 13 votos, o vereador Antônio Henrique Fiapo (PSB) foi eleito, por unanimidade, nesta sexta-feira (1º), presidente da Câmara Municipal de Sertânia pela terceira vez consecutiva. A decisão foi anunciada após a cerimônia de posse transmitida online.

A conquista do parlamentar, que inicia seu quarto mandato na Casa José Severo de Melo, é inédita. Na história política do município, apenas o ex-prefeito e ex-vereador professor Arlindo Ferreira e o atual prefeito e ex-deputado estadual Ângelo Ferreira repetiram mandatos. Os políticos são o pai e o irmão, respectivamente, do vereador Fiapo, o que reafirma a força do grupo político da família na Região.

banner prefeitura

Em seu pronunciamento, Fiapo destacou a importância de defender os interesses daqueles que mais precisam. “Estamos empossados e passamos a ser, nesse momento, de acordo com a escolha da população do nosso município legítimos representantes do povo de Sertânia na Casa Legislativa. A partir desse momento, temos a responsabilidade de atuar em defesa principalmente dos interesses da população mais carente. Essa responsabilidade nos foi dada pela vontade popular no último dia 15 de novembro“, justificou o vereador e atual presidente da Câmara, que recebeu 822 votos na última eleição.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro