Em Itamaracá, Raquel Lyra diz que “tempo do olhar para trás acabou” 

11f2bb1b 53a0 4eda 9fba e31371701f30
Fotos: Tiago Calazans 

“Quando o povo quer não tem quem segure. Conseguiremos fazer a mudança que Pernambuco precisa. O tempo do marasmo, do olhar para trás, acabou. Estamos aqui porque podemos transformar o nosso estado para melhor”, afirmou a presidente do PSDB Pernambuco e pré-candidata ao governo do estado, Raquel Lyra, em Itamaracá, na noite desta sexta, 08.  Atendendo convite da prefeita de Igarassu, Elcione Ramos, Raquel participou do  encontro do Movimento Mulher que Faz,que lotou o auditório do Orange Praia Hotel, com participação de mulheres de diversas cidades do Litoral Norte.

A ex-prefeita de Caruaru relembrou as ações que realizou durante sua gestão, como a ampliação das vagas de creche e a qualificação profissional para mulheres. “Um dos nossos compromissos é implantar o maior programa de educação infantil de Pernambuco”, antecipou.

banner prefeitura

Durante sua fala, a prefeita Professora Elcione Ramos disse que Raquel vai dar um novo rumo para Pernambuco. “Acredito na força de Raquel Lyra porque temos espaço para mulheres que fazem a boa política, é ela que está preparada para combater um governo fraco e inoperante que não trabalha para as camadas sociais mais vulneráveis. Mudança é a palavra de ordem.”, enfatizou.  
Para a deputada estadual, Priscila Krause, “juntos podemos fazer muito e liderados ainda mais por alguém que tenha essa sensibilidade e que também supere os obstáculos que são colocados em sua vida, a gente vai muito longe. Essa responsabilidade é de Raquel, mas também é nossa”.  

“ Estamos no caminho da mudança”, complementou a presidente da Câmara de Igarassu, Erica Uchôa.
A noite também foi marcada por depoimentos de mulheres como a empreendedora Daniella Interaminense que falou sobre ser dona do próprio negócio. “Acredito que é possível transformar não só a política, mas também o meio que vivemos através da força da mulher. É através do empreendedorismo que a gente mostra nossa força”, frisou. Já a conselheira tutelar, Maria Risomar endosso seu apoio à pré-candidatura da tucana e acrescentou que “o futuro de Itamaracá está nas mãos de Raquel Lyra”.

O encontro contou com a participação da ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidata, Débora Almeida e de Márcia Santos, também pré-candidata pelo PSDB. O vice-prefeito de Araçoiaba, Fernando Augusto e o vereador de Paulista, Marcos Freire, entre outras lideranças, também marcaram presença no evento do Hotel Orange.

9a6a5c9c 1125 4c73 9d51 655951164a1d

ENCONTRO COM LIDERANÇAS –  Um encontro com diversas lideranças políticas na residência do ex-prefeito Paulo Galvão marcou o início da agenda em Itamaracá. A pré-candidata também foi recebida pelo presidente da Câmara, Edielson Bezerra Lins (Diel), e pelos vereadores Zé Elias e Manoel do Gás. “Hoje estamos no símbolo do nosso estado, a Ilha de Itamaracá que leva o nome de Pernambuco para além de suas fronteiras. É aqui onde a gente tem indicadores como a falta de emprego, de saneamento, de acesso a água e péssimas estradas que impedem o desenvolvimento. O que está acontecendo em Itamaracá é a falta de zelo de um governo que esqueceu das pessoas.”, afirmou. 

“Itamaracá tem que fazer a escolha que pode mudar a história da nossa ilha porque esse governo esqueceu o nosso lugar”, frisou Paulo Galvão.  

A prefeita de Igarassu, Elcione Ramos, a deputada estadual, Priscila Krause, o ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto e pré-candidato a deputado estadual, o pré-candidato a deputado federal, Rodolfo Albuquerque, e diversas lideranças políticas participaram do encontro.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro