
O atuante deputado estadual, Waldemar Borges (PSB), usou as redes sociais para desmentir a informação de que teria deixado o PSB. O Blog ‘Só Políticas’, administrado pelo blogueiro Gilvan Silva, trouxe uma informação ‘rasteira’ e sem fontes de que o deputado Waldemar Borges além de possivelmente ter deixado o PSB, também não teria votos.
A informação além de ser extremamente leviana, também apresenta uma alegação sabidamente inverídica, passiva, inclusive de processo criminal por propaganda negativa extemporânea. O título da reportagem diz que além de não ter votos, Waldemar não teria ‘prestígio’.
Após a repercussão negativa da FAKE NEWS, o blogueiro tratou de apagar a publicação de sua página, mas os respingos sobre sua credibilidade ainda ecoam pelas redes sociais, principalmente os grupos de WhatsApp.
Waldemar Borges lamentou o fato de uma pessoa ‘que se diz ser blogueira’ fazer qualquer tipo de publicação sem antes consultar suas fontes, ou chegar se a informação é verdadeira.
“Olhe, eu já vi muito blog @#$% e muito analfabeto querendo se passar por profissional da imprensa, mas como esse dessa nota, realmente eu nunca vi não. Essa é a mentira mais escandalosa, que só pode ser veiculada por alguém muito desenformada, alguém não merece estar se dizendo comunicador”, disse o deputado em áudio compartilhado publicamente.

