Dois homicídios foram registrados no Agreste de Pernambuco em menos de 24 horas. Na noite desta sexta-feira (18), Robério José da Silva, de 37 anos, foi baleado na Avenida Dr. Artur Barbosa Maciel, em Tacaimbó.
O ex-presidiário chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital de Belo Jardim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. Após os procedimentos legais, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da região. A delegacia local já iniciou a investigação para apurar a motivação e a autoria do crime.
Na madrugada deste sábado (19), outro assassinato aconteceu na cidade de Iati, também no Agreste. José Enos de Oliveira Barros Tenório, de 37 anos, foi morto a tiros na Avenida Tabelião Manoel Tenório, no centro da cidade. Ele estava em frente a um bar quando foi surpreendido por um homem armado, que disparou contra ele. A vítima morreu no local. Assim como no caso anterior, o corpo foi encaminhado ao IML, e a polícia já começou as investigações para identificar o autor do crime.
Ambos os casos geram apreensão nas comunidades, e as autoridades seguem trabalhando para esclarecer os motivos por trás dos homicídios e encontrar os responsáveis.
