Deputado Alberto Feitosa repercute na ALEPE pedido de vereador Léo do AR em prol da segurança de Gravatá

O deputado Alberto Feitosa esteve em Gravatá no último dia 2 de setembro, e no gabinete do presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB), recebeu original de ofício nº 312/2021 que solicita intervenção do parlamentar estadual na melhoria da segurança pública da cidade interiorana.

No mesmo ofício, o presidente da câmara de Gravatá requereu que houve ampliação no horário de funcionamento da Delegacia de Polícia Civil, que por conta de rodizio e falta de agentes, só funcionaria em horários e dias específicos. Léo do AR também pediu melhores condições para que os agentes da 62ª DEPOL exercerem suas atividades, inclusive com aumento de suas remunerações e gratificações.  

banner prefeitura são joao

A secretária-geral da Câmara de Gravatá, Janaine Luz, recebeu esta semana cópia de indicação apresentada por Alberto Feiteosa na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). A indicação que foi aprovada na ALEPE foi encaminhada para o gabinete do governador Paulo Câmara (PSB), do secretário de segurança pública Humberto Freira de Barros; além do chefe de Polícia Civil de Pernambuco, Nehemias Falcão de Oliveira Sobrinho.

Na indicação de Alberto, há indicativo do aumento da criminalidade em Gravatá, inclusive ressaltando a morte de um empresário e outros personagens locais. O deputado alegou que em cidades onde há plantão de 24 horas das delegacias de polícia há eficaz redução da criminalidade, visto que há operação do registro de ocorrência e ação policial.

Com delegacias funcionando 24 horas a população pode ajudar a polícia a solucionar crimes em tempo ainda menor.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes