28 C
Recife

Vereador Bruno Sales apresenta duas indicações na Câmara de Gravatá; confira

Foto: Clebson Amsterdan

O vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Gravatá, Bruno Sales (PSDB), apresentou recentemente dois pedidos que foram encaminhados para o gabinete do prefeito de Gravatá, Joselito Gomes.

O primeiro pedido requer que a administração municipal, através do setor responsável, providencie serviço de saneamento básico e calçamento para a Rua Eugênio Cardoso da Fonte, bairro Nossa Senhora das Graças.

banner prefeitura são joao

No segundo pedido de autoria de Bruno Sales, a gestão municipal é provocada a providenciar pintura da faixa de pedestre nas imediações do Educandário Caminhos do Saber, situada na rua do Norte, bairro de Santa Luzia, zona norte da cidade.

Segundo Bruno Sales, a falta de sinalização está prejudicando a segurança de alunos, moradores e outros pedestres. Em algumas situações, a falta de faixa de pedestre já ocasionou acidentes: “a faixa de travessia para pedestres, bem como placas de sinalização, funcionam como uma ferramenta no trânsito, cujo objetivo é o de oferecer segurança e acessibilidade”, disse Bruno Sales.

Os dois pedidos foram encaminhados para o gabinete do prefeito, que deverá atender ou não a demanda do vereador.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,54
CNY
0,80

Em destaque