27 C
Recife

Criminosos da Gangue do Rolex são presos em Recife; dois paulistas estão envolvidos

Disfarçados de entregadores de comida por aplicativo, ou mototaxistas, criminosos que fazem parte da Gangue do Rolex foram presos em Recife. Nesta quarta-feira (8) a Polícia Civil deu detalhes da prisão dos suspeitos, que costumavam agir em área nobres da capital de Pernambuco.

Só no Recife, a quadrilha já havia cometido 10 crimes devidamente registrados. Um marginal fazia a abordagem enquanto os demais davam cobertura.

A quadrilha era composta por um pernambucano e dois envolvidos naturais de São Paulo. O nome dos envolvidos não foram divulgados. Um dos rapazes de São Paulo estava usando uma tornozeleira eletrônica e tinha passagem por envolvimento adulteração de moto em São Paulo. O outro paulista tinha histórico de crime no Paraná.

Todos foram autuados em flagrante por roubo majorado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na última sexta-feira (3) após ação no bairro do Pina, também no Recife. Outros envolvidos conseguiram escapar no dia anterior a ação policial e teriam viajado para São Paulo.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque