20.6 C
Gravatá

Comerciante de Gravatá recebe ameaçadas de criminosos por telefone

Dez mil reais. Esse foi valor que criminosos pediram ao dono de um restaurante sob a ameaça de morte. O que o empresário não sabia é que tudo não passava de um golpe, cada vez mais comum na internet.

O mais recente caso envolveu um empresário de Gravatá, agreste pernambucano, cuja identidade será mantida em sigilo. Para a polícia, o comerciante disse que teria recebido mensagens e ligações de um desconhecido pedindo dinheiro.

banner prefeitura

O marginal disse que caso a vítima não conseguisse os R$ 10 mil reais ele iria até o seu restaurante, situado na rua 15 de Novembro, e a mataria. Para assustar ainda mais o comerciante, o criminoso mandou fotos da casa da vítima e que seus ‘comparsas’ estavam próximo ao restaurante dele.

Bastante preocupado, o homem foi até a delegacia de polícia informando que desligou o telefone após suspeitar que as mensagens e chamadas telefônicas faziam parte de um golpe. É provável que as ligações tenham sido feitas por criminosos em presídios.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro