20.9 C
Gravatá

Cidades do agreste de Pernambuco começam a semana com registro de homicídios

A semana começou violenta em cidades região agreste e zona da mata de Pernambuco. Quatro crimes de morte foram registrados. As mortes estão distribuídas entre Caruaru, Catende, São Caetano e Santa Maria do Cambucá.

Em São Caetano, um homem de 35 anos foi assassinado a facadas durante uma confusão. Everaldo Severino da Silva foi levado para o HRA, em Caruaru, mas acabou morrendo.

banner prefeitura

Na zona rural de Santa Maria do Cambucá, um idoso de 69 anos foi assassinado no quintal da própria casa. Cícero Carlos da Silva foi morto com uma facada na cabeça.

Na zona da mata, um homicídio foi registrado em Catende. Um rapaz de 22 anos, suspeito de integrar uma facção criminosa, foi assassinado a tiros na zona rural da cidade. O corpo de Thiago José Matias foi encaminhado ao IML do Recife.

Em Caruaru, no agreste central de Pernambuco, um homem foi morto a tiros no em Malhada de Barreiras Queimadas, zona rural da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro