Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias

20 ANOS NO AR
26°CRecife · previsão
Chã Grande

Chã Grande: Sandro Advogado participada da assinatura da ordem de serviço para pavimentação de ruas do bairro Morada Nova

Foto: Clebson Amsterdan

O pré-candidato a prefeito de Chã Grande, Sandro Advogado (Avante) marcou presença neste último domingo, 17, da solenidade da assinatura de ordem de serviço para pavimentação de mais ruas na cidade.

A assinatura ocorreu minutos antes da clássica partida de abertura do Campeonato Chã-grandense, que aconteceu no Estádio Barbosão, e contou com a participação do prefeito Diogo Alexandre (Avente), da primeira-dama Alexandra Gomes, vereadores e secretários.

É uma satisfação estamos acompanhando de perto estas pavimentações, tanto urbana quando rural. Temos mais 12 km de pavimentação rural. Enfim, é o que Diogo tem sempre ‘é pouca conversa e muito trabalho’.“, disse o vice-prefeito.

Nesta etapa de pavimentação serão contempladas ruas do bairro Morada Nova, que garantirá mais qualidade de vida aos moradores da localidade. No governo de Diogo Alexandre diversas ruas foram pavimentadas e calçadas.

Leia também