
Um casal foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (5) em uma estrada na zona rural de Igarassu, Região Metropolitana do Recife. As primeiras informações indicam que as vítimas foram sequestradas em João Pessoa, na Paraíba, por criminosos que se passaram por policiais.
As investigações estão sendo conduzidas pelas Polícias Civis de Pernambuco e da Paraíba para identificar os responsáveis e entender a motivação do crime. No local, foram encontrados estojos de fuzis e pistolas de grosso calibre, indicando uma execução brutal. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para perícia e identificação.
O caso levanta preocupações sobre a atuação de grupos criminosos na região e a ousadia dos sequestradores, que usaram táticas policiais para capturar as vítimas. A polícia segue com diligências para encontrar os responsáveis.
