
Menos de 24 horas após um violento assalto contra um idoso de 73 anos no Centro de Serra Talhada, a Polícia Militar prendeu os dois suspeitos responsáveis pela ação criminosa. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), após intensas diligências iniciadas logo após o ataque.
A vítima, o comerciante Arionaldo Eliodoro de Sousa, foi surpreendida na noite de quarta-feira (9), na Rua Coronel Cornélio Soares, bairro Nossa Senhora da Penha. Durante o assalto, ele foi atingido na cabeça com uma barra de ferro e teve cerca de R$ 1.100 em dinheiro e um celular roubados.
Segundo o filho da vítima, Allan Eliodoro, o pai está internado, mas apresenta sinais de recuperação. “Graças a Deus tá melhor, tá esperando um médico pra ver se liberam ele pra ir pra casa. Muito injusto mesmo. Isso abala com o psicológico da gente”, desabafou.
Os suspeitos, Valter Vinícius Medeiros Lima, de 23 anos, e Josiclebia da Silva Andrade, de 35, foram localizados pela PM com o apoio de imagens de câmeras de segurança, que ajudaram na identificação da dupla. Ambos já possuíam antecedentes criminais por furtos e roubos e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

Com a prisão realizada, familiares da vítima e moradores da cidade esperam que a Justiça mantenha os acusados detidos, diante da gravidade do crime cometido.
