Na noite do último domingo (9), Vitor Manoel de Moura Paulino, de 19 anos, foi assassinado a tiros na Praça do Jacaré, no Centro de Itambé, Pernambuco. O jovem, natural de Juripiranga, Paraíba, estava em um bar acompanhado da namorada e da irmã quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos contra ele.
A vítima morreu no local, enquanto sua namorada foi atingida de raspão na cabeça. Ela foi socorrida para um hospital local e, posteriormente, transferida para João Pessoa, na Paraíba. Os criminosos fugiram logo após o ataque, tomando destino ignorado.
Vítima tinha histórico criminal
De acordo com a polícia, Vitor possuía antecedentes por tráfico de drogas. Durante a perícia realizada no corpo, foram encontradas 10 pedras de crack e 3 porções de maconha em seus bolsos, o que pode indicar uma possível ligação do crime com o tráfico na região.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde passará por necropsia. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar a motivação e os responsáveis pelo crime.
