
Durante a madrugada desta segunda-feira (29), um incêndio destruiu uma residência na Rua 15 de Novembro, no bairro Perpétuo Socorro, resultando na trágica morte de um homem identificado como Marcos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e, após o controle do fogo, encontrou o corpo de Marcos carbonizado em um dos cômodos.
A causa e as circunstâncias que levaram ao incêndio ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Equipes da Polícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a remoção do corpo e a realização dos procedimentos cadavéricos necessários. A perícia será crucial para determinar as possíveis origens do incêndio e se houve algum fator externo ou criminoso envolvido.
A notícia do falecimento de Marcos causou comoção entre familiares e amigos. Nas redes sociais, uma prima da vítima expressou sua dor e lamentou a perda. “Imagine a dor que a gente está passando agora. Um rapaz bom, trabalhador, que não mexia com nada errado de ninguém. A dor está grande, não está sendo fácil não. A gente amanheceu o dia recebendo essa notícia assim. Uma pessoa que não fazia mal a ninguém… não maltratava ninguém. Pegava frete no Assaí, como uma pessoa mencionou agora, era uma pessoa trabalhadora, humilde. Onde chegava, todo mundo gostava dele. Mas, infelizmente, a gente acabou de perder ele da pior forma”, escreveu.
Acompanhamento do Caso
As autoridades competentes continuam investigando o incidente e novas informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações. A comunidade aguarda respostas sobre o que poderia ter causado um fim tão trágico para uma pessoa querida e respeitada por todos.
Para mais informações e atualizações sobre este caso, siga nosso Instagram @pernambuconoticias.
