Carga milionária de maconha é descoberta pela PM no Agreste de Pernambuco

Uma grande quantidade de maconha foi apreendida pela Polícia Militar nesta terça-feira (26) no município de Agrestina, no Agreste pernambucano. Ao todo, os policiais recolheram 111,5 quilos do entorpecente durante uma ação realizada na Vila Pé de Serra dos Mendes.
A operação começou após denúncias sobre um veículo em atitude suspeita circulando pela localidade durante a madrugada. Com as informações, equipes do 4º BPM seguiram até a região para averiguar a situação.
Durante as buscas, os policiais encontraram vários sacos contendo drogas. Segundo a corporação, parte do material estava prensada, enquanto outra quantidade ainda estava “in natura”.
No total, foram apreendidos 85,4 quilos de maconha prensada e outros 26,1 quilos da droga sem processamento.
Todo o entorpecente recolhido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Agrestina, onde o caso será investigado. Até o momento, não houve divulgação de suspeitos presos na ocorrência.
A polícia trabalha para identificar os responsáveis pelo transporte e armazenamento da droga na região.

