26 C
Recife

Cabo de Santo Agostinho registra vários homicídios e moradores estão assustados

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (24) no bairro do Rosário, em Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife. A vítima, inicialmente identificada como Diógenes, seria homossexual e foi morto a tiros dentro de uma casa em construção.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, Polícia Civil e agentes do Instituto de Criminalística (IC). O homicídio será investigado pela Polícia Civil, embora até agora não haja informações sobre a motivação e autoria do crime.

banner prefeitura são joao

Nesta segunda-feira (23), o Cabo de Santo Agostinho registrou crime de morte na Usina Bom Jesus. Um homem foi morto por volta das 6h.

Há dois dias uma tentativa de duplo homicídio foi registrada ao lado do Colégio José Rodrigues, situado no bairro da COHAB. Até agora o estado de saúde das vítimas não foi atualizado.

Na Comunidade da Torrinha, um duplo homicídio foi registrado. A ocorrência foi registrada próximo de uma padaria. Ainda não há informações sobre a motivação autoria do crime.

Há três dias um homicídio foi registrado durante a madrugada na Comunidade do Prikito. A casa da vítima foi invadida quando ela estava dormindo. Outras pessoas que estavam no imóvel não foram atingidos pelos tiros.

No último sábado, por volta de 2h, uma residência foi invadida por criminosos no bairro da Charnequinha. Homens encapuzados executaram a tiros um homem identificado como Francisco Arroz. A vítima foi assassinada a facadas.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,43
EUR
5,53
CNY
0,81

Em destaque