Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias

20 ANOS NO AR
25°CRecife · previsão
Buíque

Buíque: Homem assassinado com facadas e tiro de espingarda calibre 12

Um homem de 36 anos foi morto com tiro de espingarda calibre 12 durante a noite desta última segunda-feira (17) no bairro de Frei Damião, em Buíque, região agreste de Pernambuco.

A vítima, identificada como Adílson João da Silva, tomou um susto quando foi abordado por um desconhecido que lhe esfaqueou na porta da casa onde morava. A vítima ainda tentou correr, mas o assassino estava disposto a consumar o crime e lhe desferiu disparo de espingarda.

O corpo de Adílson foi periciado por agentes do Instituto de Criminalística, que colheram toda as informações e repassou a investigação para a Polícia Civil de Buíque. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. A motivação e autoria do crime são desconhecidas até agora.  

Leia também