
NÃO! Essa é a resposta categórica do pré-candidato a prefeito de Gravatá, Bruno Sales, que disputará a prefeitura de Gravatá, agreste pernambucano, nas eleições deste ano. Vereador de mandato, Bruno disse que é um ‘homem’ e não entrou na política para brincar.
A vontade de disputar o pleito majoritário não nasceu na véspera do ano eleitora, mas logo após o resultado das eleições de 2022, quando percebeu que não dava para caminhar ao lado do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB) e nem ao lado do atual prefeito Joselito Gomes (AVANTE).
Bruno Sales deve deixar o PSDB brevemente e migrar para o partido Republicanos, que atualmente é presidido pelo seu irmão, o empresário Danilo Sales. Durante sua campanha, Bruno Sales contará com a presença do ministro Silvio Costas Filho e o deputado estadual João Paulo Costa.
Segundo fontes, Bruno Sales contratou um marqueteiro para lhe auxiliar nas pautas políticas e na tomada de decisões. Além do marketing, Bruno Sales também montou um espaço próximo da prefeitura, onde será montado o seu comitê, logo após as tratativas partidárias, previstas na agenda eleitoral do TSE.
