
Aconteceu na manhã deste sábado, 11, a solenidade de inauguração do Ponto de mototáxi, cuja estrutura foi doada pelo vereador e vice-presidente da câmara municipal de Gravatá, Bruno Sales (PSDB). Os recursos usados são do salário do próprio vereador.
É a primeira vez que publicamente, e dentro da legalidade, um vereador entrega uma obra pública no município. O vereador e o governo municipal celebraram termo de cooperação para que efetivamente as obras saíssem do imaginário e se tornassem realidade.
Já passava das 8h quando a fita foi cortada e o ponto entregue aos profissionais do trânsito. Na presença de familiares, amigos e muitos mototaxistas, Bruno Sales descerrou a placa dizendo que sempre esteve ao lado dos mototaxistas e entregadores de delivery.
Sem fazer ataques, e em discurso voltado para a classe mototáxi, o vereador foi bastante aplaudido. Quem passava pelo local buzinava e agradecia em voz alta ao vereador, que entrega para a história política de Gravatá. Bruno Sales é filho dos empresários Sales da Madeireira e Maria Vilar, que estavam acompanhados dos filhos Neto Sales, Danilo Sales e Mariana Sales.



