Durante a noite da última quinta-feira (19), uma ação do 18º Batalhão da Polícia Militar resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas na Rua Sítio Tomaz, em Gaibu, no município do Cabo de Santo Agostinho. A operação teve início após denúncias de moradores que alertaram sobre a movimentação suspeita em uma residência usada como centro de distribuição de entorpecentes.
Assim que chegaram ao local, os policiais foram surpreendidos por um forte cheiro de maconha vindo da casa. Dois indivíduos, ao notarem a presença da guarnição, tentaram descartar sacolas contendo diversos tipos de drogas. Abordados, eles confessaram envolvimento com o tráfico, justificando a prática pelo desemprego.
No entanto, segundo relatos de populares, os suspeitos não apenas vendiam entorpecentes, como também vinham intimidando vizinhos com ameaças constantes. Em seguida, a dupla entregou voluntariamente mais porções de drogas aos agentes.
Ao todo, foram apreendidos 203 gramas de maconha, 133 gramas de cocaína e 8 gramas de crack. Os acusados, juntamente com o material recolhido, foram levados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde permaneceram à disposição da Justiça.
