CamaragibeCasinhasRecife

Balcão Itinerante aporta nos municípios de Camaragibe, Casinhas e Recife

Foto: Ray Evllyn/SJDH

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), por meio do Programa Balcão de Direitos, levará na terça-feira (8) serviços gratuitos para emissão de segundas vias de certidões de nascimento casamento e óbito pare Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR) e Casinhas, Agreste de Pernambuco. As ações acontecerão das 8h às 12h, em parceria com os programas Comunidade Segura, Resgatando a Cidadania, ambos da Secretaria de Defesa Social (SDS) e Governo Presente.

Na terça a ação acontecerá na Escola de Referência Tito Pereira, localizada na Estrada de Aldeia, s/n, Aldeia e na Escola Municipal São Luiz, situada na Rua Maria Cecília, s/n, Centro, Casinhas. Já na quinta-feira (9), a ação será realizada Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), localizada na Rua da União, 397, Boa vista. 

Os moradores que se interessarem pelos serviços de emissão de segundas vias de certidão deverão comparecer ao local da ação, munidos com o documento antigo ou cópia.  

Serviços:TERÇA-FEIRA 08/10 – ALDEIA
Local: Escola de Referência Tito Pereira 
Endereço: Estrada de Aldeia, s/n Km 11, Aldeia – Camaragibe

TERÇA-FEIRA 08/10 – CASINHASLocal: Escola Municipal São Luiz
Endereço: Rua Maria Cecília, s/n ,Centro, Casinhas

QUARTA-FEIRA 09/10 – RECIFE – PE
Local: Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE)
Endereço: R. da União, 397 – Boa Vista, Recife

Clebson Amsterdan

Clebson Amsterdan é jornalista em com atuação há 19 anos na comunicação social. Iniciou sua carreira no rádio no ano 2000 e desde então tem dedicado toda sua vida ao jornalismo. Diretor presidente do Grupo Amsterdan Publicidade S/A com atuação em 184 cidades de Pernambuco.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio