Enquanto algumas cidades colocam a culpa na pandemia, ou em crise financeira, outros gestores se solidarizam e ajudam a população carente durante esta quaresma. A prefeitura de Amaraji e Primavera, ambas na zona da mata, já confirmaram a distribuição de peixe para os mais carentes.
Ambas cidades distribuirão o alimento mais procurado no período pascal na próxima quinta-feira (1). A data antecede a sexta-feira da paixão, um dia importante para o cristianismo, pois marca a ressureição de Jesus, enviado por Deus para no salvar.
Em Gravatá, por exemplo, onde a arrecadação é muito maior do que as duas cidades juntas, o prefeito Joselito Gomes (PSB) não deve distribuir peixe, quebrando uma tradição de mais de 1 década.
