20.7 C
Gravatá

Aliados de Raquel destacam presença da pré-candidata no segundo turno

4915e038 0feb 487c 9e58 463557ab4b59

Aliados de primeira hora da pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) e o deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) destacam que a pesquisa do instituto Conectar, divulgada nesta quarta-feira (27) pelo Blog de Jamildo, aponta para uma presença consolidada da tucana em um possível segundo turno, em todos os cenários apresentados. 

“Isso mostra o quanto a candidatura de Raquel é competitiva e tem um espaço importante de crescimento, que com certeza se dará à medida que a população for conhecendo Raquel e tudo o que ela fez por Caruaru”, analisa Daniel.

banner prefeitura

Já Álvaro Porto chama a atenção para aspectos que comprovam a força de Raquel, como a menor rejeição entre os nomes pesquisados (27%) e um percentual de desconhecimento de 40%. “São números que indicam maior potencial de voto de Raquel. Há um percentual bastante elevado de pernambucanos que passarão a conhecer e aprovar Raquel e suas propostas”, afirma o parlamentar.

A pesquisa Conectar também já traz Raquel Lyra liderando em alguns cenários, além de estar consolidada em uma possível disputa de segundo turno em todas as opções em que seu nome é colocado. “E uma vez no segundo turno, ela será eleita Governadora de Pernambuco”, acrescenta Daniel Coelho.

Para Álvaro, “a qualificação, experiência e capacidade de realização de Raquel são atributos que com certeza vão se traduzir em mais crescimento à medida que o debate eleitoral avançar. “Não tenho dúvida disto”, frisa.

Porto lembra que impugnações de pesquisas já verificadas nesta pré-campanha indicam que o potencial eleitoral de Raquel está incomodando muita gente. “Raquel tem uma trajetória sólida. Foi delegada da Polícia Federal, deputada estadual brilhante e prefeita com trabalho reconhecido. Esta solidez estará a serviço do Estado e isso começa a ser reconhecido pelos pernambucanos”, diz.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro