Agências do Trabalho disponibilizam 387 vagas para esta segunda-feira (30)

Em Fernando de Noronha há vagas para garçom e motorista de caminhão-guincho

Nas Agências do Trabalho de Pernambuco há 387 vagas de emprego disponíveis, sendo 19 exclusivas para pessoas com deficiência e duas temporárias. Petrolina é o município com mais oportunidades, são 77, em Nazaré da Mata são 76, no Recife existem 66 vagas e outras 43 no Cabo de Santo Agostinho. 

As vagas mais ofertadas, nesta segunda-feira (30), são para vendedor, um total de 37 opções, seja para vendedor pracista, interno ou porta a porta. Também há 21 postos de emprego para garçom, sendo 20 em Nazaré da Mata, com experiência de seis meses. Destaque, ainda, para 20 vagas de trabalhador rural, com conhecimento no cultivo de coco e uva, e, 19 opções para operador de empilhadeira. 

banner prefeitura são joao

Atenção para quem tem interesse em morar na Ilha de Fernando de Noronha, onde estão disponibilizadas 11 vagas, 10 para motorista de caminhão-guincho pesado com munk (o salário não foi informado) e uma oportunidade para garçom, com salário de R$ 1.709,19.      

Nas demais agências, as vagas estão dispostas por ordem alfabética: Arcoverde (3), Araripina (9), Bezerros (13), Caruaru (10), Garanhuns (10), Goiana (4), Ipojuca (6), Igarassu (24), Paudalho (3), Paulista (6), Pesqueira (2), Serra Talhada (3), São Lourenço (32), Salgueiro (1) e Santa Cruz do Capibaribe (28).

Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção do Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro. O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.

Palmares – a Agência do Trabalho de Palmares está fechada até a próxima semana, por causa das fortes chuvas que caíram na Mata Sul. Quem tiver o aplicativo Sine Fácil com senha atualizada há pelo menos três meses, pode receber as vagas de emprego pelo celular. A SETEQ também informa que vão começar, nesta semana, as reformas nas unidades da Conde da Boa Vista e de Goiana.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes