
Na madrugada desta quinta-feira (8), um adolescente de 16 anos foi assassinado no município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Luiz André Rodrigues dos Santos, conhecido popularmente como “Bêga”, foi encontrada com marcas de tiros em uma estrada situada nas proximidades do Distrito de Encruzilhada de São João.
De acordo com relatos de familiares, Luiz estava na casa de uma amiga quando dois homens chegaram ao local, se identificando como policiais. Sob a falsa alegação, os indivíduos levaram o jovem à força. O corpo de Luiz foi localizado na manhã seguinte, abandonado em uma estrada, já sem vida.
Informações divulgadas pela polícia revelam que o adolescente possuía antecedentes criminais por envolvimento em furtos de animais, tendo sido registrado na delegacia local recentemente. No entanto, a motivação do crime e a identidade dos assassinos ainda são desconhecidas.
A Polícia Civil de Pernambuco está à frente das investigações e trabalha para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis pelo assassinato do adolescente.
Para mais informações ou contato com a redação, envie uma mensagem pelo WhatsApp para (81) 998103016 ou pelo e-mail: jornalismo@pernambuconoticias.com.br.
