
Uma garota de apenas 13 anos morreu e outra de 15 anos, que está gravida, ficou ferida após serem atingidas por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29) no bairro Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão, zona da mata de Pernambuco.
A adolescente morta foi identificada como Edjane dos Santos, que no momento do crime estava na casa da amiga, identificada apenas como Elayne. O pai da vítima só tomou conhecimento do crime nas primeiras horas da manhã quando conhecido lhe acordou relatando o fato.
O pai da menina estava bastante emocionado e disse que dava conselhos para adolescente, mas ela nunca lhe escutava, mostrando-se rebelde. De acordo com a Polícia Civil, a autor do crime já foi identificado, e o alvo seria, o marido de uma das vítimas, mas não será revelado nenhum outro detalhe, para não atrapalhar as investigações.
O corpo de Edjane foi recolhido para o IML no Recife, enquanto a garota que está grávida de três meses, permanece internada no Hospital da Restauração, área central do Recife.
