24 C
Recife

559 vagas de emprego são ofertadas nas Agências do Trabalho de Pernambuco

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem, nesta terça-feira (28), 559 vagas de emprego em diversas regiões do Estado. Os municípios que apresentam as maiores quantidades de vagas são Recife (170) e Cabo de Santo Agostinho (153). No interior, o destaque vai para Caruaru (38) e Santa Cruz do Capibaribe  (23).  Do total de oportunidades, 39 são para pessoas com deficiência e 13 para contratos temporários.

No Recife, cidade com maior número de postos de trabalho neste momento, há oportunidades diversas para açougueiro, advogado trabalhista, agente de vendas de serviços, assistente de vendas, auxiliar administrativo (aprendiz 14 a 23 anos), auxiliar de cozinha, auxiliar mecânico de autos, auxiliar de padeiro, auxiliar de pintor de automóveis, auxiliar mecânico de refrigeração, auxiliar técnico de refrigeração, contabilista, controlador de serviços de máquinas e veículos, cozinheiro de restaurante, cozinheiro geral, eletricista de manutenção industrial, encarregado de cozinha, estampador de tecido, gerente e loja e supermercado e gerente de restaurante.

As vagas se repetem em alguns quadros por dois motivos. Primeiro, elas não foram preenchidas porque nenhum dos currículos se encaixou com as demandas exigidas pelo empregador. Segundo, o empregador ainda não informou o preenchimento da vaga. Quem estiver interessado em se cadastrar em uma das Agências do Trabalho do Estado, pode entrar no site www.seteq.pe.gov.br. É melhor que a pessoa escolha a agência mais próxima da sua casa, porém isso não é uma imposição. 

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque