sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

26 C
Recife

Zé Ramalho relembrou época em que era viciado em cocaína “apenas parei”

Mais relacionadas

Muitos fãs ficaram surpresos com as revelações do cantor Zé Ramalho durante entrevista no programa CONVERSA COM BIAL, levado ao ar pela TV GLOBO nesta última sexta-feira (4). O cantor afirmou que viu o auge do surgimento da cocaína no Rio de Janeiro.

O artista falou sobre as dificuldades que enfrentou no início da carreira por conta das drogas. Zé Ramalho disse que quando chegou no Rio de Janeiro o cartel colombiano estava investindo em cocaína. O cantor disse que políticos, presidentes, gerentes e donos de gravadores usava.

“Eu apenas parei. Nunca fiz tratamento, psicanálise, simplesmente disse: ‘hoje é a última vez’ e nunca mais retornei”, disse Zé Ramalho durante a entrevista, que foi bastante comentadas nas redes sociais e apareceu entre os tópicos mais pesquisados da GOOGLE.

O cantor disse que não foi fácil e sofreu bastante, precisando parar de gravar, pois as gravadoras não se interessavam mais pelo seu trabalho. Na entrevista ele lembrou que abandonou a faculdade de medicina para investir na carreira de cantor.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading